Política de Entrega Compras:

1 – Prazo:

1.1 – O prazo de entrega começa a contar sempre a partir da postagem do seu pedido na Transportadora (Correios, Jad Log). Esse prazo pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento e de acordo com a disponibilidade do produto. No ato da entrega poderá ser solicitado ao receptor um documento de identificação para comprovação da idade, pois somente será entregue à pessoas maiores de idade. Em hipótese alguma será cobrado algum valor no ato da entrega, uma vez que todos os valores estão embutidos no valor total da compra. Poderá ser entregue a terceiros, como por exemplo, a porteiros de condomínios, familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento no ato da entrega com comprovação de identidade e autorização para recebimento.

2 – Recusa no recebimento:

2.1 – No momento do recebimento, o cliente / receptor deverá observar os seguintes aspectos:

2.1.1 – Se a embalagem está aberta, ou lacre rompido;

2.1.2 – Se o produto está avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

2.1.3 – Se o produto entregue não corresponde ao adquirido na loja virtual e/ou diferente do descrito na Nota Fiscal;

2.1.4 – Se o conteúdo da embalagem está incompleto, faltando partes, acessórios, manuais.

2.2 – Caso ocorra do cliente receber algum produto com um dos problemas acima, ou outro que venha a acontecer, ele poderá requerer a troca somente nos casos previstos na Política de Troca. Visto algum problema no ato da entrega, recuse o recebimento e registre no verso da nota fiscal e no comprovante da transportadora o real motivo da recusa. Após feito isso, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente informando o acontecido para que a D Lux Materiais Elétricos faça a troca do produto.

3 – Horários:

3.1 – A entrega é feita conforme politicas das transportadoras: segunda a sexta, no horário das 8h às 18h podendo ser estendido conforme politicas das próprias transportadoras. Serão efetuadas tentativas de entrega, porém, caso as tentativas de entregas sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega nos centros de distribuição assim contratados mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente. Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de sete dias.

3.2 Lembramos que esse prazo pode ser antecipado ou estendido, sendo que caso ocorra em atraso, normalmente registramos reclamação (PI: Pedido de Informação) no site dos correios. Essa reclamação também poderá ser feita pelo cliente, desde que ele tenha os dados necessários para fazer o registro (Dados do remetente, dados do destinatário e o Registro do Objeto).

4 – Frete CIF:

4.1- Para Endereço de entrega, conforme disponibilidade do dia e hora, do carro de entrega nas cidades de, BARROSO, DORES DE CAMPOS, PRADOS, SÃO JOÃO DEL REI, TIRADENTES ou cidades consultar a disponibilidade o frete é Grátis, em compras a partir de R$200,00.

4.2 – entregas dentro deste território entrar em contato para ver disponibilidade no horário e data da entrega.

5 -Finalização do endereço:

5.1 – Após a finalização da compra não é possível a alteração do endereço para entrega para outra faixa de CEP, não se pode alterar a rua, o número, ou o bairro, pois o valor do frete pode ser diferente. O que é possível é apenas inclusão de dados quando o endereço está incompleto, como por exemplo, incluir número do apartamento, bloco. Para acrescentar algum dado, favor entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente.

6 - Retire na Loja: 

6.1 - As compras com Retirada na Loja, estarão disponíveis em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Os itens estarão disponíveis somente após a D Lux enviar a liberação por e-mail.

6.2 - Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

Pessoa Física:
- Documento de identificação original com foto, e foto sua segurando o documento para whatzapp da loja.
6.3 - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
6.3.1 - Pessoa Física:
- Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Cópia do RG ou CNH do titular da compra;

- Autorização escrita pelo titular da compra contendo:
Nome Completo e Número do Documento da pessoa que irá retirar.
Assinatura do titular igual a do documento enviado com autenticação presencial em cartório
Assinatura da pessoa que está retirando igual a do documento apresentado com foto e foto sugurando o documento enviado pelo whatzaap da loja
- Número do Pedido

6.3.2 - Pessoa Jurídica:
- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
- Email de autorização enviado pelo cliente titular da compra (e-mail da empresa @nome da empresa) contendo:
Nome Completo e Número do Documento da pessoa que irá retirar
Nome Completo da pessoa responsável pela compra
Número do Pedido
Cópia do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa.

Assinatura do titular igual a do documento enviado com autenticação presencial em cartório ou digital por certificado.
Assinatura da pessoa que está retirando igual a do documento apresentado com foto e foto sugurando o documento enviado pelo whatzaap da loja

O e-mail de autorização deve ser enviado para: dluxbarroso@hotmail.com

Política de Entrega atualizada em 12 de Maio de 2022.